Mensagem - Continue Costruindo

|


CONTINUE CONSTRUINDO
Se fosse rápido e fácil as coisas já estariam prontas. Pelo fato de ser difícil e demandar muito tempo, implica que você está fazendo alguma coisa de significação e relevância.   Peter Folks

O valor de qualquer realização é construído com o tempo e esforço que você coloca dentro dele. Siga em frente, continue construindo e você terá algo de grande valor. Com frequência, você verá que não será fácil manter-se positivamente focado e – em cima disso - os problemas, obstáculos e imprevistos sempre irão aparecer.

Claro, seria muito mais fácil não fazer nada. Porém, ao fazer nada, você também apenas só criou nada. Em vez disso, siga em frente e faça o trabalho difícil que tem de ser feito. Com cada esforço, você estará acrescentando mais valores e substância à sua realização.

Sinta o prazer e a satisfação à medida que você continua o difícil e compensador trabalho de construir aquela realização. Saiba também que – mesmo que você ainda não o perceba – um precioso valor já está vindo à sua vida.
Nélio DaSilva

Para Meditação: Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.  Habacuque 3:17-18

Mensagem - vida difícil?

|


VIDA DIFÍCIL?

Há pessoas que têm vantagens que você não tem. Em vez de se ressentir em função disso, faça algo bonito e maravilhoso com as suas desvantagens. William James

A vida não é justa, isso é um fato. Porém, se a vida fosse completamente justa, todas as pessoas seriam exatamente iguais e as coisas seriam tediosas e estagnantes. A vida é aquilo que você faz dela.

Na vida, todos nós temos as nossas dores e nossas alegrias e de ambas as partes podemos aprender, desenvolver e crescer. Quando aceitamos o fato de que a vida não é justa, então, podemos começar a retirar da própria vida o que há de melhor.

Uma vida, por ser difícil, não significa que não valha a pena vivê-la com toda intensidade. Apesar da vida não ser justa, cada pessoa tem a oportunidade de fazê-la tornar-se magnífica quando completamente submetida à vontade de Deus. Por que? Porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.
Nélio DaSilva

Para Meditação: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:21

 

©2009 Blog da Pocker | Template Blue by TNB