Mensagem - Vida Excepcional

|


VIDA EXCEPCIONAL
Se eu tivesse seis horas para cortar e colocar abaixo uma grande árvore eu gastaria as primeiras quatro horas amolando o meu machado.   Abrãao Linconl

S e você quer se perder no meio da multidão, faça apenas aquilo que já tem sido feito. Se você quer uma grande competição paralela, faça apenas o que é fácil fazer. Se, por outro lado, você quer sobressair-se no meio da multidão, prepare-se e esteja disposto a enfrentar desafios.

Você quer que as pessoas preste atenção no que você está dizendo? Então fale do seu próprio coração, fale com paixão e fale a verdade de uma maneira como nunca foi falada anteriormente.

Você sempre tem todos os dias a oportunidade de viver uma vida excepcional. Com a sua atitude, com seus pensamentos, com suas ações,  a vida excepcional pode se tornar uma realidade incrivelmente palpável. Prepare-se para ela!
Nélio DaSilva

Para Meditação:
Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.   Provérbios 3.4,5
_________________________________________________________________




 

©2009 Blog da Pocker | Template Blue by TNB